Porque o mercado das semijoias é uma excelente forma de obter renda extra?

O mercado das semijoias consignadas é um setor que sempre vai bem. No último ano experimentou um crescimento de 20%. Pode-se dizer que é um mercado indiferente a crise econômica e que o seu sucesso está no que poderia ser chamado de mercado da autoestima.

Sendo assim, é um ótimo empreendimento para aquelas pessoas que desejam de alguma forma incrementar a renda familiar ou inclusive adotar como renda principal. São vários os motivos pelos quais o mercado de semijoias consignadas é excelente. Aqui apresentamos quatro grandes motivos pelos quais você deve levar em conta este mercado criativo e sempre em ascensão.

Como obter renda extra no mercado das semijoias consignadas?

1 – Mercado e a renda extra

O primeiro ponto que verdadeiramente chama a atenção é o mercado de atuação deste empreendimento. É um mercado que não se abala facilmente perante as crises financeiras. Muito pelo contrário, o setor dedicado as semijoias cresce a cada ano e sempre se renova a cada coleção acompanhando e, também, ditando tendências. O principal responsável por este crescimento ativo é a criatividade apresentada pelas peças, a sua qualidade, o público abrangente e em constante evolução e o valor acessível delas.

2 – Qualidade e valor acessível, revenda semijoias

Semijoias são produtos de altíssima qualidade e que tem o custo relativamente acessível, variando em torno de um quinto do valor de uma joia tradicional o que aporta facilidade na hora de revender consignados. Mas é necessário que você preste bastante atenção no seu público, pois isso pode não ser o suficiente para atrair bons negócios para o seu empreendimento. É importante sempre tentar agregar valor aos produtos o que vai ajudar a se diferenciar da concorrência e atrair potenciais clientes.

3 – Público-alvo

O público-alvo das semijoias se caracteriza por ser um consumidor fiel e que conhece a qualidade e as características do produto. Além disso, fique sempre atento as novidades deste mercado, ele busca por beleza e requinte nas peças, assim também como qualidade e preço mais acessível, o que irá garantir o crescimento e a sua capacidade criativa de apresentar o valor que as semijoias de qualidade têm. O uso das redes sociais como instagram, facebook são fortes aliadas na divulgação de qualquer negócio, ajudam a tornar o produto ainda mais popular, proporcionando que o seu empreendimento se desenvolva com mais facilidade.

4 – Criatividade para apostar em novos nichos

Com a demanda interna de semijoias sempre aquecida é preciso apostar na criatividade para chegar a diferentes nichos. Na atualidade, a quebra de barreiras relacionada ao gênero favoreceu e muito o mercado, possibilitando que o empreendedor tenha novos públicos-alvo a alcançar. Apostar na revenda de semijoias consignadas pode ser a alternativa certa que irá ajudar a você conquistar todos os seus sonhos.

Você pode baixar nosso ebook clicando na imagem abaixo e encontrar mais dicas sobre o esse mercado que vem crescendo.

O mercado das semijoias – Ebook Strin Joias

 

2 thoughts on “Porque o mercado das semijoias é uma excelente forma de obter renda extra?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *